quarta-feira, 19 de março de 2008

Minha esposa e a loira gostosa

Fotos

Minha esposa e a loira gostosa

Sexo a três fotos e vídeos que homem nunca se imaginou com duas mulheres gostosas numa cama fazendo sexo com duas gata safada ou gatas safadas dizendo melhor. Como dizem por aí duas mulher e um homem na cama fotos e videos. Ou uma mulher e dois homem que para mulheres também é exitante sentido se desejada e ser comida por todos os lados por dois homens a come - lá de todas as maneiras. Filminhos de sexo a tres. Filmes de sexo a três duas mulheres gostosas e 1 homem. Contos eróticos de sexo a três, ou relatos eróticos de sexo a tres.

Nesse relato vou narrar algumas partes exitante que acontecerem nesse relato real de sexo a três, A mulher o presenteou com uma loira gostosa já que a esposa dele é morena. Ele por sinal adorou a presente e a gostosa contratada pela esposa fez um strip tease tirando peça por peça, Tirou a blusinha, tirou a sainha geans, tirou sotiem, Tirou a calcinha ficando peladinha sem calcinha alias nua. Nisso sua esposa exitada com a cena chupava seu pau duro que estava latejando em sua boca enquanto a loira deliciosa dançava pelada e rebolava em frente ao seu marido. Nisso a loira safada pediu liçença e sentou sentou se no colo do marido dela de costas para ele e de pernas bem arreganhadas, nisso pediu para que a esposa continuasse a chupar o pau do seu marido, vendo essa cena ajoelhada e toda molhadinha a esposa a obedeçeu de tanto que era a tesão e coninuou a chupar o pau do marido num vai e vem alucinante enquanto a loira gostosa, rebolava no colo do marido dela e o marido agora é quem pede:
Amor chupa a buceta dessa loira gostosa chupa sei que esse é seu maior desejo tanto quanto o meu. A esposa tomou mais um gole de certeja entregando o copo ao seu marido dando mais uma bela chupada em seu pau e vendo a buceta da loira arreganhada em sua frente não aguentou e tirou o pau do marido da boca e começou a lamber a buceta da loira como uma cachorrinha, que delicia essa cena o marido dizia: isso amor lambe sua puta safada obedeçe seu marido, a loira safada começou a gemer se contorcer sua buceta estava molhada e a esposa dele a chupava lambia como uma esfomeada, ela parou de lamber e vendo o grelinho da loira gostosa duro começou a chupar o grelo dela a loira não aguentando continuava a rebolar e a gemer aiaiii que delicia chupa gostosa realiza o desejo do seu marido chupa minha boceta. A buceta da loira estava depilada sem nenhum pelo, a pedido do marido que sempre nas nossas transas em sua fantasia a três fantasiamos uma mulher loira, ele que escolhia o tamanho dos peitos, o jeito que gostaria que fosse a buceta peluda ou depilada. eu continuava a chupar aquela buceta molhada isso me exitada o cheiro daquela buceta gostosa, meu marido ordeou que eu enfiasse a lingua na buceta dela também obedeci enquanto tomava goles de cerveja nós três, enfiava minha lingua naquela bucetona gostosa ela gemendo aiii safada e apertava minha cabeça contra suas pernas, suas cochas eram grossas, ela estava bronzeada do sol isso também me exitava fiquei por uns 15 minutos chupando a buceta dela, de vez em quanto eu olhava para cima e via meu marido chupando a lingua dela beijando a loucamente na boca enquanto eu trabalhava no meio das pernas daquela putinha loira, a safada não aguentando minha boca em sua boceta carnuda começou a gritar gemer dizendo que estava gozando, e pertando mais ainda minha cabeça no meio de suas pernas me fazendo a chupar e a sentir seu prazer aiiiii safada chupa lambe minha buceta to gozando na sua boca.
Meu marido dizendo vai amor lambe tudo o gozo dessa loira gostosa lambe quero a buceta dela seguinha novamente e lambi todo melzinho da safada. Eu que não havia gozado ainda estava em chamas de tezão encharcada de tezão. Ele meu marido machão mandou que ajoelhassemos e pediu para que chupassemos seu pau juntas.
Obedecemos e revezavamos nas chupadas, ora eu lambia e chupava o pau dele, ora a loira gostosa abocanhava o caralho do meu marido, tinha hora que juntávamos nossas bocas lambendo a cabecinha do pau dele e também eu e ela nos beijávamos na boca sentindo o gosto do pau do meu marido em nossas bocas. Teve hora que ele começou a masturbar seu cacete e mandou que cada uma chupada uma de suas bolas, me exitei muito com isso eu a a loira safada chupando o saco do meu marido ele hurrava de tezão ela subiu novamente enquanto eu continuava a mamar em sua bolas e engoliou o pau dele com tudo quase engasgando com o pau na boca, a loira era muito safada e gulosa engolia o pau do meu marido, mamava como se quizesse tirar leitinho quente do pau dele, eu via o vai e vem da boca dela no cacete duro do meu marido. Nisso ela continuou de quatro chupando o pau dele ele falou morzinho toma mais um gole de cerveja agora vai lá chupa o cuzinho dela para mim vai, atendi prontamente meu marido começei lambendo a bunda dela passava a lingua por sua bunda toda, lambendo as poupas de sua bunda gostosa depois abri cada banda de sua bundona gostosa e começei a lamber o cuzinho dela, aiiii que delicia quase gozei lambendo o cu daquela safada, adorei o cheiro do cu dela delicioso ela arrebidava cada vez mais a bunda eu passava minha lingua molhada no cuzinho dela humm e ela com pau do meu marido na boca rebolava na minha cara com aquela cu gostoso e meu marido olhando a cena e se segurando para não gozar na boca dela. Chupei muito o cu dela deixei o bem molhado enfiei a lingua lubrificando bem o seu rabinho.
Ele tirou o pau da boca dela e feio em minha direção falou:
Amor para deixa eu experimentar a buceta dela da uma chupadinha na cabecinha e me ajuda a enficar bem devagarinho que quero saborear essa buceta bem devagarinho ela me disse que tem a buceta apertadinha quero ver se é verdade. Ouvindo isso e após tomar mais goles de cerveja, dei mais uma chupadinha em seu pau deixando molhado e ele pediu para que eu desse uma lambidinha na entradinha da buceta dela passei minha lingua molhada na buceta dela que já estrava inchada de tanto tezão ele apressado agora poe... segurei o pau duro latejando do meu marido e enfiei na entradinha da buceta da loira que arrebidava sua bunda gostosa.
Ele foi enfiando devagarinho eu me masturbava bem de perto enquanto via a cena. Até ver o meu marido enterrar o pau todo dentro daquela buceta loira depilada. E ele começou num vai e vem bem delicado gemendo hhhaaaa que delicia de buceta apertada enquanto fodia devagar e regurava sua bunda.
Ele enquando bombava a seu pau na buceta da loira dizia amor que presente mais delicioso que você me deu, jura que vai relizar todas as minhas fantasias vai?
Eu disse entre um gole de cerveja e outro claro amor já estou realizando.
Dizendo isso ele falou então entra debaixo dela e chupa minhas bolas enquanto fodo essa buceta apertada, sentrei debaixo da loira e começei a chupar as bolas de meu marido que diminiu as bombadas bombando devaraginho para que eu pudesse mamar no seu saco enquanto ele comia a buceta da loira gostosa.
Ela não aguentando gemia gritava e quando dei por conta ela estava com minha buceta na boca mamando no meu grelinho não aguentei por muito tempo devido a exitação e gozei em sua boca silenciosamente sentindo a boca macia dela mamando no meu grelinho, gozei com chupando o saco do meu marido e sendo chupada pela loira safada.
Nisso parei de chupar as bolas do meu marido e vendo o vai e vem do seu pau na buceta da loira começei a chupar o grelinho dela enquanto meu marido fodia a buceta dela estavamos os três fodendo.
Tinha hora que ela parava de chupar minha buceta para gemer conforme aumentava as bombadas do meu marido em sua linda buceta e eu chupava a sua buceta toda encharcada molhada mas isso me exitava muito.
Meu marido tirou o pau da buceta dela e falou: deixa eu foder sua boca também amor quero revezar entre a buceta da loira e foder sua boca junto.
Obedeci meu marido e enfiei o pau todo melado da buceta dela em minha boca e ele começou a foder minha boca como se fosse a buceta dela.
Meu marido dizia ai amor...que boca quente chupa mama nesse seu pau limpa o melado dele que vou enviar denovo nessa loira bucetuda.
Mamei por uns 30 seguntos sugando seu pau...e ele novamente enfiou o pau na buceta dela e começou a meter e voltei a chupar seu grelinho que estava duro teso.
Nisso meu marido a cada 8 bombadas tirava e novamente ordenava que eu chupasse o pau melado.
A loira gemia gritava ai que delicia o pau do seu marido gostosa chupa gostoso meu grelo que estou adorando ser fodida pelo cacete gostoso do seu marido.
Ela não aguentando mais gritou aiiii vou gozar.
Ele goza puta gostosa com meu pau fodendo sua buceta e com minha mulher chupando seu grelinho goza safada.
Enquanto meu marido bombava mais forte para a loira gostosa gozar ele batia em sua bunda a chamava de vabagunda gostosa ela rebolava seu grelinho chegava a escapar da minha boca em procurava a buceta dela para lamber então ela gritou.
Aiiii to gozando.
Eu mamava mais forte em seu grelinho enquanto ela se contorcia de gemidos e prazer em minha boca.
Meu marido dizia isso safada goza gostoso no meu pau.
Nisso depois dela gozar ele tirou o pau melado do gozo dela e disse chupa amor chupa obedeci e chupei o pau dele melado do gozo dela ele bombava minha boca com seu pau duro fodendo novamente minha boca como se fosse a buceta dela fazendo me engolir seu pau quase engasgar.
E novamente enfiou o pau na buceta melada da loira gostosa deu mais algumas bombadas e não aguentando jogou a loira de lado e me chupando pelo cabelos falou : abre a boca amor quero bozar na tua boca fiquei de boca aberta ele dei ainda algumas punhetada no pau e chupando meus cabelos que estava amarrados com rabo de cavalo encostou minha cara em frente ao pau duro dele e na hora que que ia gozar disse-me:
Abre a boca agora aiiiiiiii vou gozar senti os jatos quente de porra na minha garganta ele parecia não parar de gozar nunca havia tomado tanto leitinho quente assim. Meu marido gozava em minha boca com sua porra quente me fazendo chupar seu pau até a ultima goza mamei deliciosamente até engolir toda sua porra e deixar seu pau limpinho.

Tag: Fotos de sexo a três, Videos de sexo a três, Duas mulher e um homem, Dois homens e uma mulher fotos e vídeos, Fotos e vídeos de sexo a três.


Veja as fotos e videos

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial